sexta-feira, 11 de abril de 2008

Necessitamos da vossa melhor atenção por uns segundos...

Um dos nossos sócios mais dinâmico e activo, o Toni Madureira, merece o nosso carinho e gratidão neste momento difícil que ele e a família estão a atravessar. Por isso, a forma mais simples de o fazer será consultar de vez em quando o blog ele criou e divulgá-lo. Por favor, não deixe de o fazer. É a forma mais humilde e simples que a AARO encontra para agradecer ao Toni toda a dedicação que tem dado à nossa associação. Obrigado Toni.

BLOG: Lúpus, um blogue sobre a doença


"Decidi criar este espaço para obter relatos de todas as mulheres a quem foi diagnosticado a doença de LES. A Cláudia (minha mulher) está internada no hospital há um mês, onde lhe foi diagnosticada uma Nefrite Lúpica. Após diagnóstico, foi iniciado o tratamento à base de Ciclofosfamida, no dia a seguir ao início do tratamento teve uma reacção alérgica. Neste momento estão averiguar qual foi a medicação que provocou a reacção alérgica, mas tudo aponta que seja à Ciclofosfamida. Uma complicação e atraso em todo o processo de reabilitação da Cláudia. Se for confirmado que a Claúdia é alérgica à Ciclofosfamida, ela terá de recorrer a um tratamento alternativo a esta "droga". Gostaríamos de saber se alguém teve um caso parecido como este, obter testemunhos de outros diagnósticos e saber se existem tratamentos para esta doença de LES. Muito obrigado."

Jorge Madureira/Cláudia Madureira"

3 comentários:

João Soares disse...

Olá
Irei brevemente falr um pouco sobre o (mau) estado dos rios portugueses.Entretanto o vosso blogue já consta do meu Dossier Água.
Sejam bem vindos ao Bioterra.

Tony Madureira disse...

Olá,

Obrigado Joana pela publicação deste post.

Abraço solidário para todos

Tony Madureira disse...

Olá,

Obrigado Joana pela publicação deste post.

Abraço solidário para todos