segunda-feira, 8 de março de 2010

IV Passeio BTT Trilhos do Marco

Pelo quarto ano consecutivo, a Câmara Municipal de Marco de Canaveses e a Secção de BTT dos Amigos do Rio Ovelha promovem o IV Passeio BTT Trilhos do Marco, com partida marcada para as 09h00 do dia 28 de Março, junto ao Estádio Municipal.

A 4ª Edição do BTT Trilhos do Marco vai proporcionar aos participantes um percurso renovado com de cerca de 40km e uma dificuldade (técnica/física) média.
Os acompanhantes não foram esquecidos e propomos uma pequena caminhada acessível a toda a família em zona de montanha.

A concentração dos participantes será junto ao pavilhão gimnodesportivo Bernardino Coutinho, onde funcionará o secretariado que abrirá por volta das 7h30m. Regularizadas as inscrições, partirão para o arranque simbólico no Estádio Municipal pelas 9h da manhã, junto ao pórtico sinalizador. Os acompanhantes terão um pequeno briefing logo após a partida e sairão de autocarro em direcção à Serra da Aboboreira.

As inscrições serão limitadas a 400 participantes. A data limite de inscrição é de 25 de Março. O preço será de 15 Euros, com direito a dois pontos de reforço alimentar durante o percurso, seguro para todos os participantes, os habituais brindes variados e no final convidamos os
participantes a almoçar o tradicional prato da região, Anho Assado no Forno. O valor da inscrição sem almoço é de 10 Euros.

As informações e inscrições já se encontram disponíveis aqui

PARTICIPE!

Tipo de Evento: Passeio
Data: 28 de Março
Local de Secretariado: Pavilhão Bernardino Coutinho
Local de Partida: Estádio Municipal

Quilometragem (aprox.): 40km
Nível de Dificuldade física: médio
Nível de Dificuldade técnica: médio

Prazos de Inscrição: Até 25 Março
Métodos de Inscrição: Formulário online (Alternativa: Lojas RadicalBike e GigaBike)
Montante: 15 euros com almoço / 10 euros sem almoço.

Entidades Responsáveis:
Câmara Municipal de Marco de Canaveses
AARO BTT Trilhos do Marco

Sem comentários: